1 de janeiro de 2013

Meu Look

Primeira postagem do ano *--*

Como vocês estão? Passaram a passagem de ano bem?
Vou mostrar para vocês meu look de passagem de ano, foi simples, novamente, porque passei em casa também!

Unhas:
O que usei:

 Primeiro eu passei o incolor da Risque, depois uma camada de Luna perolado da Impala, e depois uma camada de Lua perolado da Impala, depois finalizei com o esprei secante de esmalte da Miss Pleez (ótimo).

Make:



 O que usei:



 Na parte das pálpebras eu usei um lilás e no côncavo eu esfumei um pouco com o roxo, e o blush eu usei um rosa escuro, e nos lábios um gloss básico!

Look:

Como eu disse eu optei pelo branco, roxo e azul, que tem significados importantes e que eu gosto.

Espero que vocês tenham gostado, me conte um pouco como foi o seu look de passagem de ano, vou adorar saber. Um super beijo!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário