13 de maio de 2013

Inspirem-se

   Oi Oi gente!

Ontem foi dia das mães e nem tive oportunidade de chegar aqui e desejar a todas as mamães um ótimo dia para elas. Mas enfim, acho que ta valendo atrasado né?

Hoje é dia de Inspirem-se e trouxe uma artista super linda, talentosa e sem dúvida nenhuma, estilosa. É claro, meu objetivo com esta tag é fazer vocês se inspirarem no look, e que dê para todas usarem, assim como eu.

Avril Lavigne:

Não precisa nem falar (mas vou falar assim mesmo), Avril tem estilo próprio adora usar e abusar das leegs e roupas pretas e brancas com caveiras, ou seja, estilo punk. E o que eu acho mais legal nos looks dela é que ela mistura roupas de menininhas com roupas de mulheres. Ela mostra e deixa claro que usa o que gosta e não o que os outros querem que ela vista. Muito bacana!

O Inspirem-se de hoje foi Avril Lavigne, e espero que vocês tenham curtido e se inspirado.

Um super beijo! Caroline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário