5 de junho de 2013

Dica: Óleo de Argan

  Oi oi gente!

  Tenho uma dica ótima para vocês hoje, inclusive eu usei esses dias e vou continuar usando porque deu muito certo e o resultado é incrível e em pouquissimos segundos. Está duvidando? Então vamos lá:

  Vocês conhecem um produto chamado "Óleo de Argan" ? É ótimo, pois seus cabelos ficam sedosos e com movimento incrível.
  Eu tenho um tubinho pequeno que passava quando meu cabelo estava úmido eeee, tcharããããã, descobrir que com cabelo seco o resultado é melhor ainda, então eu não passo mais quando está úmido, até porque quando ficar seco eu vou usar ele, e pode ficar um pouco oleoso se usar quando estiver úmido e seco, né?

O meu é deste aqui:
    Eu tenho um cabelo médio e ondulado, mas ele tem um probleminha, se bater algum ventinho a mais ele fica muito cheio e volumoso e depois que comecei a passar o Óleo de Argan, meu cabelo não fica tão cheio como antes e claro dá um brilho e valoriza os cachinhos *-*
  Super indico para todas as meninas, mas não abusem muito na quantidade, tá? Depois me conta como ficou :)

Um super beijo! Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário