22 de setembro de 2013

O que os cantores usaram no Rock In Rio? [4º dia]

Olá meninas! Como vão?

Depois de uma pausa pequena, o Rock In Rio começou novamente e agora está quase acabando dando chance só para 2015, aqui no Brasil o Rock In Rio é só de 2 em 2 anos, uma peninha né? Mas enfim... Vamos ao que interessa? haha

Dia 19 foi o começo da segunda etapa do RIR e teve a participação de quatro bandas no Palco Mundo: Sepultura + , Ghost B.C, Alice in Chains e Metallica

Vamos começar pelo Sepultura. Não conheço muito bem essa banda, aliás as bandas desse dia eu não conheço nenhuma, claro que já ouvi falar de algumas mas nunca parei pra escutar uma música deles, então já foi começar pedindo desculpas por não falar muito sobre eles, vou apenas da a opinião do look, ta bom? haha


Bom, o que falar do look? Um look normal para uma banda de rock, porque temos em mente que uma banda de rock usa tudo preto e geralmente é o que acontece, então avalio este look como normal, porque não tem algo "diferente" e é claro que gostei, um look para todos os meninos usarem!
 
 
Ghost B.C, já ouvi falar deles, sei que eles nunca revelaram quem está atrás das pinturas que dão um certo medo de se chegar perto haha e que são suécos !

 
 Booooom né gente! Acredito que nem eles usariam um look assim para sair na rua, posso estar engana mas é bastante bizarro né! Mas já que estamos falando de uma banda de rock e já tem esse visual bem "polêmico" acho que o look em si fica super bem para eles.
 
 
Alice in Chains
 

 
 Curti muito! Vocês já devem ter reparado que eu adoro uma jaqueta de couro né? Seja ela feminina ou masculina, cai super bem em qualquer pessoa, aprovadíssimo o look, apesar de não ter nada de "diferente" mas a jaqueta já chama a atenção!
 
 
Metallica
 
 

 Outro look normal, só não entendi o porque desse negócio nos dois punhos, não consigo decifrar o que pode ser, mas enfim, acredito que seja para ajudar a tocar ou algo parecido, em geral eu curti!
 
 
 
E aí meninas? Vocês gostaram? Me conte haha
Beijoooooooooooooooooooos
 
Caroline Argon
 


2 comentários:

  1. Oi lindinha! (:
    Muito bom teu post e teu blog está uma fofura.
    Aproveita e vai conhecer meu cantinho, tu vai adorar :D
    Beijoca!
    http://nossoceucompleto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Tamiris, obrigada viu... Vou da uma passadinha lá.

      Beijos flor...

      Excluir