18 de setembro de 2013

Tag: O que eu gosto e o que eu não gosto nos blogs

Olá meninas! Como vocês estão??

Eu vi essa tag no blog Coisa de Garota, da lindíssima e fofíssima Sara Freitas. E eu achei essa tag muito legal, acredito que pode ser considerado uma tag polêmica, pois você vai estar expondo sua opinião e sempre há controversas. Apesar de fazer ou não polêmica, de vocês curtirem ou não, eu resolvi fazer mesmo assim pois eu vivo visitando e seguindo vários blogs, e é como uma pesquisa para o meu blog, pois nós, blogueiras, estamos sempre a procura de inspirações num é verdade? E com isso eu tenho uma opinião bem formada sobre esse tipo de assunto. Espero que vocês me entendam e não me julguem :)



Ahhh, vocês também podem fazer, só deixar o link abaixo nos comentários, vou adorar saber de vocês. E aí: O que você gosta e não gosta nos blogs?

Regras: Citar 5 coisas que você mais gosta nos blog;
            Citar 5 coisas que você não gosta nos blogs;

Vamos começar pelo 5 coisas que eu gosto nos blogs:

1* Layout simples; Não sei se é só comigo mas quando visito algum blog pela primeira vez, o que eu observo é o layout.

2* Post sobre tag; Eu adoro saber sobre a opinião das pessoas, acho que convivo bem com isso, apesar de algumas não baterem com a minha e outras sim.

3* Post com fotos clara e objetivas; Acredito que um blog tem que ter imagens boas né?

4* Blogueiras e blogueiros simpáticos; Isso me encanta!

5* Tutorias; Sejam eles de make ou cabelo, eu adoro assistir esses vídeos haha

Agora as 5 coisas que eu não gosto nos blogs:

1* Blogs com muita publicidade; Como foi dito no começo eu estou sempre visitando muitos blogs e tem alguns que tem tanta publicidade que eu até desisto de ver, infelizmente.

2* Matar o português; Coitado do português gente... Eu não sou uma expert em língua portuguesa, mas quando não sei como escreve algo eu não escrevo ou então procuro como escreve.

3* Abreviações e xingamentos; Não é nada legal isso, a pessoa que tem demonstrar seu respeito com quem não conhece, através do blog (quando se tem um blog, claro). Eu acredito nisso!

4* Cores muito chamativas tudo junto; Como a Sara disse "Deixa o leitor confuso com tanta informação". Concordo com ela.

5* Plágio; Aqueles blogs que copiam e colam, não acho legal não!


Bom meninas, é isso! Espero que vocês tenham gostado, e quem quiser pode fazer essa tag também...
O que vocês concordam? O que discordam? Me conta? *-*

Um super beeeeeeeeeijo
Caroline Argon

4 comentários:

  1. Não vejo problema em um blog ter muita publicidade, pelo contrario, pra mim é algo natural, o blog vai crescendo e propostas das empresas vão surgindo, só que a blogueira tem que ter um senso né, saber o que realmente é bom, dar a opinião sincera, e no caso de publieditoriais deixar bem claro que é um publi e não fazer muito seguidamente. Fora isso, concordo com tudo! Adorei a tag.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, a publicidade é sinal que o blog esta crescendo, a única coisa que não gosto são várias publi que ficam horas carregando, é como você disse: tem que ter senso. Obrigada pelo comentário flor, beijao

      Excluir
  2. Obrigada pelos elogios... rsrsrs Uma vez me plagiaram muito, mas aconteceu com a página do blog no facebook. Fizeram uma página com o mesmo nome, mesma foto e mesmo tema. Fiquei muito brava, a menina ainda veio anunciar a página "dela"(plágio puro) na minha. Dei um sermão muito longo nela. rsrs Só sei que ela mudou rapidinho. =D

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, agora damos risadas, mas imagino o quanto deve da raiva... Felizmente isso ainda não aconteceu comigo, mas se acontece com certeza eu iria ficar muito brava kkkk

      Bjooos flor

      Excluir