12 de outubro de 2013

Hoje é dia das Crianças, bebê!

Olá meninas! Como estão?



Hoje é dia das Crianças e venho aqui desejar à todos um ótimo dia. Não importa se você já é idoso ou adulto, sempre tem lado criança de ser. As vezes levamos as coisas tão a sério que acabamos nos chateando, sendo que se nós usássemos nosso "lado criança" seríamos mais felizes,menos complicados e perdoaríamos mais rápido.Claro que temos nossas responsabilidades e temos que trata-las com serenidade.

Mas enfim, o recadinho que eu quero deixar para vocês é um texto super bacana que eu recebi do meu primo (Vitor - Blog dele) que ele escreveu para mim e fez uma homenagem no dia do meu aniversário e como nós nascemos juntos, são muitas lembranças ótimas e com um valor sentimental enorme para mim e acredito que para ele também. Então, vamos ao um trechinho:

"... hoje você deixou essas brincadeira para trás,
mas espero que volte a brincarcom seus filhos.
Como já dizia Benjamin Franklin:
Um irmão pode não ser um amigo,
mas um amigo será sempre um irmão..."
Também espero que todos vocês que já são crescidinhos e que não brincam mais com aquelas brincadeiras que antes você não consiga fazer outra coisa à não ser brincar, que esse sentimento floresça em você e que nunca se esqueça das broncas que seus pais te deram quando você fazia algo errado (que hoje não faz mais) e leve sempre esse ensinamento no coração de vocês.
Peço para que possamos ser feliz sem julgamento
Peço para que perdoamos mais facilmente
Peço para que sejamos menos "duro" com o próximo
Peço para que aceitamos mais a opinião do outro
Peço tudo de bom nas nossas vidas
Como éramos quando criança
Feliz dia das crianças!
Beijoooooos minhas lindas!
Caroline Argon

Nenhum comentário:

Postar um comentário