20 de dezembro de 2013

Aniversário do Blog


Olá meus queridos e queridas!
Um ano se passou, muita coisa mudou, o blog foi crescendo e é clichê mas pura verdade, só estou aqui, hoje, fazendo este post, super feliz comemorando um ano do blog por causa de vocês, que sempre acompanhou, e só de vocês virem aqui, deixarem seus comentários, sugestões, opiniões (que são todas bem vindas e respeitadas), já ajuda muito para o rendimento do blog e minha felicidade também!

Vocês não tem noção do quanto fico contente quando abro meu blog e vejo comentários de vocês, ou então quando alguém começa a fazer parte dessa união. Fico muito feliz mesmo! Sei que não estou todos os dias postando, mas podem ter certeza que estou todo dia, mesmo quando não mexo no computador, eu estou lá no celular, visitando os blogs, dando minha opinião também, até porque eu acho que é uma forma de dizer muito obrigada por estar comentando e curtindo meu blog, que faço com tanto carinho!

Lembro como se fosse hoje o meu primeiro post aqui, quando o blog ainda se chamava FICAR NA MODA, com o tempo mudei o nome do blog, até para esse oficial WITH HIGH HEELS. Chamei minha prima para ser colaboradora do blog e com imensa alegria ela aceitou compartilhar o que ela sabe com vocês. Obrigada Clarice!

Tenho que agradecer a muitas pessoas, ao meu primo Vitor, do blog O Guardião da Muralha que foi o primeiro a me incentivar a criar este espaço, as pessoas que estão ao meu redor, que mesmo com suas críticas eu consegui tirar proveitos delas e tornar essa crítica em uma construtiva e claro, tenho que agradecer imensamente a vocês que acompanham, visitam e dão suas opiniões aqui. Vocês fazem toda a diferença para este andamento. Quero agradecer também a Sara que me ajudou muito no começo e ainda ajuda muito, sou muito agradecida. E não posso esquecer nunca do Grande Deus, que ajudou para hoje estar aqui, feliz da vida, compartilhando esse 1 ANO DO BLOG!

Parabéns para nós! Que venham muitos e muitos anos de vida hahaha

Enoooooooorme beijo! Fiquem com Deus! Carol s2

2 comentários:

  1. Me desculpa não ter postado um enorme e sincero PARABÉNS aqui ontem, mas é que minha internet não anda colaborando muito... rsrsrs Eu fico muito contente de ver que não se esqueceu de mim mesmo com suas outras preocupações. :') Seu blog merece crescer muito mais, porque sei o quanto você luta por ele diariamente e pelo seu público. Seu esforço será valorizado, esse dia pode demorar, mas vai chegar... =D Parabéns pelo blog e sabe que estarei aqui para o que precisar. =D

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sara, tudo! Nunca esquecerei, sou bastante agradecida! Desejo tudo em dobro, triplo enfim, que você continue conquistando seu público também, sempre é bem vindo, num é mesmo? haha
      Conte comigo também, para o que precisar!
      Beijoos..

      Excluir