1 de dezembro de 2013

Cabelo Novo! Vida Nova! Tudo Novo!

Olá meus queridos, como vocês estão?

Ontem acordei disposta a mudar. Sabe quando você "cisma" com algo e só sossega quando consegue fazer tal coisa? Então, eu sou exatamente assim, para mim não existe aqueles planos todos: Ahh, na segunda começo uma dieta. No fim do ano eu faço tal promessa. Para mim não existe um tempo "programado". Acordou? Ta com vontade? Faz! Simples...

E foi isso que aconteceu comigo ontem, estava com vontade de mudar, TUDO! E meu cabelo já não estava tão legal, queria deixa-lo crescer e com isso fiz a burrada de não corta-lo, o que deixou ele muito feio, com pontas duplas e ressecadas. Pesquisando na internet, vi vários e vários cabelos, uns não me encantaram outros já fiquei em dúvida se sim ou não, mas um, em especialmente, me deixou encantadíssima: o cabelo da atriz Gi Lancelotti. Gente! Que cabelo é aquele? Alguém podia me responder? Cabelo divo, lindo lindo!

Só que meu cabelo não é do estilo da Gi, mas gostei tanto do corte, principalmente do tamanho do cabelo que resolvi cortar daquele tamanho. Admito que fiquei com um "medinho" de cortá-lo até o ombro, sendo que ele estava no meio das costas. Mas criei coragem e minha mãe linda que tanto confio para mexer no meu cabelo (só ela corta) cortou. E não, gente, ela não tem pena nenhuma de meter a tesoura no cabelo.

Depois dela cortar fui ao cabeleireiro aqui perto de casa e fiz uma escova nele. Porque como vocês já devem saber, meu cabelo não é liso, ele tem cachos (que amo) e muito volumoso (que não curto). Se fosse aquele volume bonito e tal, eu até deixaria ele como estava, mas o volume dele é muito feio. Acreditem.

Curiosas para saberem como ficou? Olhem o antes e o depois !



O corte não ficou idêntico ao da Gi, mas gente, praticamente impossível quando se faz em casa e o cabelo não é parecido. Mas em geral, eu amei o resultado, bem prático nesse verão, que está me matando!

Vocês aprovaram? Quero saber heim! Beijooooooooooooos amores...

Caroline Argon

*Me desculpem pela falta de qualidade das fotos, é porque não estou com câmara e tirei essas pelo celular, e com isso a qualidade não é boa!

2 comentários:

  1. Sinceramente, há pouco tempo cortei meu cabelo (ele estava no me quadril e cortei um pouco acima da minha cintura), mas estou morrendo de vontade de fazer como você e encurtar.... kkkkkkk Adoro o cabelo na Gi e amei o resultado do seu, mas eu encurtaria um pouquinho mais... =D

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-* como o meu cabelo é cacheado , quando eu cortei ficou bem mais curto que esse, mas quando fiz a escova ai percebi que tinha ficado um pouqiinho maior do que realmente queria . Mas eu achei tão fofo hahaha
      Beijoos ..

      Excluir