23 de dezembro de 2013

Inspirações para o Ano Novo

Olá meninas!

Faço este post ouvindo John Mayer - Gravity. Numa calma que só consigo pensar em coisas boas, coisas que queremos ao nosso redor. E claro que queremos que 2014 supere 2013, mas depende só de nós para isso acontecer, então se você acha que precisa melhorar algo, comece agora, não existe uma "regra" dizendo que deve mudar no ano novo para dar tudo certo. Depende do nosso interior e nossas verdadeiras vontades! Isso tudo é para desejar a vocês um Belíssimo Natal e que 2014 seja o melhor ano com pessoas que amamos, sorrisos, paz, muita saúde e mudança (para melhor, claro).

Geralmente passamos o reveillon na praia, na casa de alguns amigos e claro, com nossas famílias. É sempre tempos de alegrias e queremos demonstrar esse afeto todo diante de nossas atitudes. Mas nosso look também tem que marcar aquela presença, estou certa ou errada? kkkkk

Hoje venho dar a vocês algumas dicas de looks para arrasar no seu reveillon, com cores que dizem que tragam sorte (depende da crença de cada um). E algumas decorações para caso vocês forem responsáveis pela decoração do lugar.

Vamos as inspirações?

Branco:



Amarelo:



Verde:



Vermelho:



Azul:



Rosa:



Violeta:

Laranja:



Brilho:



Algumas decorações:


Já sabem qual look vão usar? Eu não faço a mínima ideia, vou ver na hora o que me der vontade hahaha
Não sei se estarei com vocês antes do Natal, mas desejo a todos um Ótimo Natal, cheio de alegria e com pessoas que fazem diferença nas nossas vidas, pessoas importante.

Beijãaaaao! Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário