27 de dezembro de 2013

Os posts mais acessados em 2013


Olá lindezas! Como estão? Como passaram o Natal? O meu foi ótimo, a família toda reunida, numa chácara do meu tio aqui pertinho da minha cidade. Foi perfeito, muitas risadas ao fazer uma "retrospectiva" dos micos que passamos até o dia de hoje, são muitos hahaha

Não consegui fazer um post especial desejando Feliz Natal, mas no post anterior a esse, falando sobre as inspirações do Ano Novo, eu desejei, pois estava meio enrolada nesse período então não sobrou muito tempo. Mas enfim, espero muito que vocês tenham passado um Natal grandioso de alegria e amor!

Resolvi fazer uma retrospectiva dos 10 posts mais acessados aqui no blog nesse ano. E fiquei muito surpresa com o resultado, pois não tenho muito o costume de falar sobre decoração aqui no blog, só de vez em quando né? E acreditem, foi um dos posts mais acessados. Acho que vocês gostam de posts sobre decorações e vou fazer mais, pelo menos foi isso que eu acho, me contem aí se vocês gostariam de mais posts sobre decoração.

Abaixo vai a listinha e é só clicar que vai aparecer o post inteiro. Tá bem?

1* Decoração para quartos pequenos: Cama embutida na parede
2* Os looks da Fátima Bernades
3* Decoração Vintage
4* Mochilas e Bolsas Escolares
5* Tatuagens
6* É tendência: Sapato de Salto Grosso
7* Como organizar seu guarda-roupa
8* Looks para Noite
9* Looks para Festa Caipira
10* Os Looks da Marina Ruy Barbosa

E aí? Tem algum preferido? Que te ajudou ? Me contem
Beijoooooooooooooos, até breve!
Caroline Argon

2 comentários:

  1. O meu favorito além da decoração para quartos pequenos foi o post sobre tatuagens que eu me manifestei... kkkkkkkkk

    Beijos.

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir